Cairns | Turismo na Cidade de Cairns na Austrália

Cairns | Turismo na Cidade de Cairns na Austrália


#Cairns, Turismo na Cidade de Cairns na Austrália

Cairns é uma cidade do estado de Queensland, Austrália. A área sobre a qual a cidade foi construída é conhecida na língua Yidiny local como Gimuy. A cidade recebeu esse nome após William Wellington Cairns (então o governador de Queensland). Foi formada para servir mineiros que dirigem para o campo de ouro de Hodgkinson River, mas experimentou um declínio quando uma rota mais fácil foi descoberta de Port Douglas. Mais tarde, desenvolveu-se em um porto ferroviário e principal para a exportação de cana-de-açúcar, ouro, metais, minerais e produtos agrícolas de áreas costeiras circundantes ea região Tableland Atherton.

A cidade está em rápida expansão, com uma população de 130.700 (2017). O turismo é a maior fonte de renda da cidade, seguido pela indústria açucareira.

Cairns está localizado a cerca de 1.701 km (1.057 mi) de Brisbane, e cerca de 2.420 km (1.504 mi) de Sydney por por rodovias. É um destino de viagem muito popular para turistas estrangeiros por causa de seu clima tropica. A Grande Barreira de Corais pode ser alcançada em menos de uma hora de barco. O Parque Nacional Daintree e Cape Tribulation está a cerca de 130 km ao norte de Cairns, são áreas popular de floresta tropical. É também um ponto de partida para as pessoas que desejam explorar Cooktown, Península de Cape York, e Atherton Tableland.

A cidade usou o seu ambiente natural para a sua vantagem com a construção de vários pequenos parques temáticos para os turistas. Entre eles estão Rainforestation Nature Park, Tjapukai Aboriginal Cultural Park, e Kuranda Skyrail Rainforest Cableway, que se estende por 7,5 km (4,7 mi) sobre o património mundial da floresta tropical.

Uma característica notável da esplanada de Cairns é uma lagoa de natação com áreas adjacentes de churrasco. Em maio de 2003, o então prefeito de Cairns, Kevin Byrne, declarou que o uso do sol em topless é permitido em Cairns, pois a área é um ponto de encontro para pessoas de todo o mundo que desejam fazê-lo. Um calçadão permite que pedestres e ciclistas se movam ao longo da costa da Lagoa de forma sustentável.


Cairns - Austrália
Cairns - Austrália
Cairns - Austrália
Cairns - Austrália
Cairns - Austrália
#Cairns - Austrália
www.megatimes.com.br
www.klimanaturali.org
Postagem Anterior Próxima Postagem