Bad Urach | Cidade da Alemanha

Bad Urach | Cidade da Alemanha

Bad Urach | Cidade da Alemanha

Bad Urach é uma cidade no distrito de Reutlingen, Baden-Württemberg, Alemanha. Está situado a 14 km a leste de Reutlingen, ao pé da Albânia suábia (ou Alpes Suábios em inglês) e é conhecida pelo seu spa e banho terapêutico.

As seguintes cidades atravessam Urach, e também fazem parte do distrito de Reutlingen. No sentido horário do norte estão: Hülben, Grabenstetten, Römerstein, Gutsbezirk Münsingen, Münsingen, St. Johann e Dettingen an der Erms.

Bad Urach é composto pelos distritos Hengen (687,01 ha, 860 habitantes, em 2015), Seeburg (220,65 ha; 302 habitantes), Sirchingen (481,78 ha; 1.031 habitantes), Bad Urach (2.797, 89 ha; 9289 habitantes) e Wittlingen (1362,24 ha; 1.122 habitantes). Com exceção do distrito de Bad Urach, os bairros formam simultaneamente aldeias na acepção do Código Municipal de Baden-Wuerttemberg.

Urach inclui o homestead de Güterstein. Entre os distritos Hengen e Sirchingen, cada um inclui apenas as aldeias do mesmo nome. Seeburg inclui a aldeia de Seeburg, castelo e pátio e a aldeia de Wittlingen, a casa Hohenwittlingen e as casas individuais, Georgenau, a estação de bombeamento Ermsgruppe XIII, incluindo Front Albgruppe, Schanz e Villa Mühleisen. No distrito de Hengen está o castelo de Gardena. No distrito de Bad Urach, as aldeias Berg, Gyrenbad, Merzhausen, Hausen, Sontheim e Weiler, e no distrito de Wittlingen são as aldeias da fonte Henni, Hofstetten e Winneden e o castelo Baldeck. 

Bad Urach | Cidade da Alemanha
Bad Urach | Cidade da Alemanha

www.megatimes.com.br

Luciano Mende