Harare, Capital de Zimbábue

Harare, Capital de Zimbábue

Harare é a capital do Zimbábue. Tem uma população estimada de 1.680.000, com 2.900.000 em sua área metropolitana (2016). Harare é uma cidade independente equivalente a uma província. É a maior cidade do Zimbábue e seu centro administrativo, comercial e de comunicações. A cidade é um centro de comércio de tabaco, milho, algodão e frutas cítricas. Fabricantes incluem têxteis, aço e produtos químicos, eo ouro é extraído na área. Harare está situado a uma altitude de 1483 metros (4865 pés) e seu clima cai na categoria temperado quente.

Em Harare está localizada a universidade de Zimbábue, a instituição a maior e mais completa do ensino superior em do país, que é situada aproximadamente 5km ao norte da cidade. Numerosos subúrbios cercam a cidade, mantendo os nomes que os administradores coloniais lhes deram durante o século XIX, como Warren Park 'D', Borrowdale, Mount Pleasant, Marlborough, Tynwald e Avondale.

#Harare, Capital de ZimbábueHarare Harare, Capital de ZimbábueHarare, Capital de ZimbábueHarare, Capital de ZimbábueHarare, Capital de ZimbábueHarare, Capital de ZimbábueHarare, Capital de ZimbábueHarare, Capital de ZimbábueHarare, Capital de Zimbábue
www.megatimes.com.br

Mega Movie