Kampala, Capital de Uganda

Kampala, Capital de Uganda 

Kampala é a capital de Uganda, na África Central com uma população de 1,208,544 habitantes segundo o censo de 2002, é a maior aglomeração urbana do país. Ele está localizado no bairro de mesmo nome, a uma altitude de 1.189 metros acima do nível do mar. A cidade tem um clima temperado para a sua altitude, apesar de sua proximidade com a Linha do Equador.

As suas atividades econômicas mais notáveis são a indústria, especialmente os móveis e máquinas, bem como a exportação de produtos agrícolas, como café, algodão, chá e açúcar.

Há um aeroporto internacional de Entebbe, cerca de 35 km de distância, e um porto na costa do Lago Victoria até 10 quilômetros, Port Bell.

Kampala, Capital de Uganda
Kampala, Capital de UgandaKampala, Capital de UgandaKampala, Capital de UgandaKampala, Capital de UgandaKampala, Capital de UgandaKampala, Capital de UgandaKampala, Capital de UgandaKampala, Capital de UgandaKampala, Capital de UgandaKampala, Capital de UgandaKampala, Capital de UgandaKampala, Capital de UgandaKampala, Capital de Uganda#Kampala, Capital de #Ugandawww.megatimes.com.br
Postagem Anterior Próxima Postagem