Ho Chi Minh | Cidade do Vietnã

Ho Chi Minh | Cidade do Vietnã


Ho Chi Minh (Hồ Chí Minh em Vietnamitaé a maior cidade do Vietnã e está localizada próximo do Delta do Mekong. Sob o nome, Prey Nokor, era o principal porto do Camboja, antes de ser anexado pelos vietnamitas no século XVII. Sob o nome Saigon, era a capital da colônia francesa da Cochinchina, e mais tarde do estado independente de Vietnam sul de 1954 a 1975. Em 1975, Saigon foi fundido com a província circunvizinha de Gia Định e rebatizado Hồ Chí Minh.

O centro da cidade está situado nas margens do Rio Saigon, 60 km do Mar da China Meridional e 1.760 km ao sul de Hanói, a capital do Vietnã.

Ho Chi Minh, Cidade do VietnãHo Chi Minh, Cidade do VietnãHo Chi Minh, Cidade do VietnãHo Chi Minh, Cidade do VietnãHo Chi Minh, Cidade do VietnãHo Chi Minh, Cidade do VietnãHo Chi Minh, Cidade do VietnãHo Chi Minh, Cidade do VietnãHo Chi Minh, Cidade do VietnãHo Chi Minh, Cidade do VietnãHo Chi Minh, Cidade do VietnãHo Chi Minh, Cidade do VietnãHo Chi Minh, Cidade do VietnãHo Chi Minh, Cidade do VietnãHo Chi Minh, Cidade do VietnãHo Chi Minh, Cidade do Vietnãwww.megatimes.com.br
www.klimanaturali.org
Postagem Anterior Próxima Postagem