Frankfurt am Main | Cidade da Alemanha

Frankfurt am Main | Cidade da Alemanha

FRANKFURT AM MAIN, CIDADE DA ALEMANHA

Frankfurt am Main é a maior cidade no estado alemão de Hesse e a quinta maior cidade da Alemanha, com uma população de 680.000. A área urbana teve uma população estimada de 2,5 milhões em 2016. A cidade está no centro do Frankfurt Rhine Região maiores principal, que tem uma população de 5,3 milhões e é a segunda maior área metropolitana da Alemanha. Em Inglês, o nome desta cidade se traduz em "Frankfurt am Main" (pronunciado como "meu"). Uma parte do início de Franconia, os habitantes foram os primeiros Franks. A cidade está localizada em um ford antiga sobre o rio principal, que é uma travessia rasa. A palavra alemã é "Furt". Assim, o nome da cidade recebe seu legado como sendo a "ford dos francos".

Situado às margens do rio Main, Frankfurt é o centro financeiro e transporte da Alemanha e maior centro financeiro da Europa continental. É o local de residência do Banco Central Europeu, o Banco Federal Alemão, a Bolsa de Frankfurt e da Feira do Comércio de Frankfurt, bem como diversos bancos comerciais de grande porte. O Aeroporto Internacional de Frankfurt é um dos aeroportos mais movimentados do mundo, Estação Central de Frankfurt é um dos maiores estações terminais na Europa, eo Frankfurter Kreuz (intercâmbio Autobahn) é o intercâmbio mais utilizados na Europa continental. Frankfurt é a única cidade alemã listada como uma das dez cidades do mundo Alpha. Frankfurt situa-se na antiga americana Zona de Ocupação da Alemanha, e foi outrora a cidade sede do Exército EUA na Alemanha, mas o que resta de que a organização tenha saído de Frankfurt para algum local mais remoto.

Entre os falantes de inglês da cidade é comumente conhecido simplesmente como "Frankfurt", embora alemães ocasionalmente chamá-lo pelo seu nome completo quando é necessário distingui-lo do outro (significativamente menor) "Frankfurt" no estado de Brandenburg, Frankfurt (Oder) .

FRANKFURT AM MAIN, CIDADE DA ALEMANHA
FRANKFURT AM MAIN, CIDADE DA ALEMANHA
FRANKFURT AM MAIN, CIDADE ALEMÃ
FRANKFURT AM MAIN, CIDADE ALEMÃ
Frankfurt am Main
FRANKFURT AM MAIN, CIDADE ALEMÃ
FRANKFURT AM MAIN, ALEMANHA
FRANKFURT AM MAIN, ALEMANHA
FRANKFURT AM MAIN, ALEMANHA

www.megatimes.com.br
www.klimanaturali.org
Postagem Anterior Próxima Postagem