Mapas Geográficos de Singapura ou Cingapura

Mapas Geográficos de Singapura ou Cingapura

Singapura ou Cingapura é um pequeno país do Sudeste Asiático que ocupa uma ilha principal e algumas ilhotas secundárias ao largo do extremo sul da Península Malaia. Um canal estreito separa Singapura da Malásia, a norte, e um outro mais largo (o Estreito de Malaca) separa-a da Indonésia, a sul. 

Capital: Singapura.

Singapura é uma ilha na margem norte do estreito de Singapura, entre a península da Malásia e a Indonésia. É densamente povoada e tem uma área terrestre total de 697,1 km². A linha de costa tem 193 km. Encontra-se separada da Indonésia pelo estreito de Singapura, e da Malásia pelos Estreitos de Johor. Suas condições naturais favorecem a instalação de portos.

Mapas Geográficos de Singapura ou CingapuraMapas Geográficos de Singapura ou CingapuraMapas Geográficos de Singapura ou CingapuraMapas Geográficos de Singapura ou CingapuraMapas Geográficos de Singapura ou CingapuraMapas Geográficos de Singapura ou CingapuraMapas Geográficos de Singapura ou CingapuraMapas Geográficos de Singapura ou CingapuraMapas Geográficos de Singapura ou CingapuraMapas Geográficos de Singapura ou CingapuraMapas Geográficos de Singapura ou CingapuraMapas Geográficos de Singapura ou CingapuraMapas Geográficos de Singapura ou CingapuraMapas Geográficos de Singapura ou Cingapura

http://www.megatimes.com.br
http://www.klimanaturali.org
Postagem Anterior Próxima Postagem