Mapas de Singapura ou Cingapura

Mapas de Singapura ou Cingapura

Singapura ou Cingapura é uma nação insular localizada na ponta sul da península malaiense. Encontra-se a 137 quilômetros (85 mi) ao norte do Equador, ao sul do estado malaio de Johor e ao norte das ilhas Riau da Indonésia. Com 704,0 km² (272 milhas quadradas), é uma das poucas cidades-estados restantes do mundo e o país mais pequeno do Sudeste Asiático.

Singapura é composto por 63 ilhas, incluindo o continente de Cingapura. Existem duas conexões feitas pelo homem para Johor, Malásia - Johor-Singapore Causeway no norte e Tuas Second Link no oeste. Jurong Island, Pulau Tekong, Pulau Ubin e Sentosa são a maior das muitas ilhas menores de Cingapura. O ponto natural mais alto de Cingapura é Bukit Timah Hill a 166 m (545 pés).

Singapura tem projetos em curso de recuperação de terras com terra obtida de suas próprias colinas, o mar e países vizinhos. Como resultado, a área de terra de Cingapura cresceu de 581,5 km² (224,5 milhas quadradas) na década de 1960 para 704 km² (271,8 milhas quadradas) hoje, e pode crescer em mais de 100 km² (38,6 milhas quadradas) até 2030. [29] Os projetos às vezes envolvem algumas das ilhas menores sendo fundidas em conjunto através da recuperação de terras para formar ilhas maiores e mais funcionais, como no caso da ilha de Jurong.

Mapas de Singapura ou Cingapura
Mapas de Singapura ou Cingapura
Mapas de Singapura ou Cingapura

http://www.megatimes.com.br 
http://www.klimanaturali.org
Postagem Anterior Próxima Postagem