Cidades da Itália | Verona, Veneza e Outras Cidades da Itália

Cidades da Itália | Verona, Veneza e Outras Cidades da Itália

Verona
Verona
Verona
Verona
Verona
Verona
Verona
Verona
Grande Canal de Veneza
Grande Canal de Veneza
Palácio Grassi
Palácio Grassi
Arsenale
Arsenale
Gondolas em canal de Veneza
Gondolas em canal de Veneza
Praça San Marco
Praça San Marco
Santi Giovanni e Paolo
Santi Giovanni e Paolo
Zaccanopoli
Zaccanopoli

Zaccanopoli é uma cidade italiana da região da Calábria, província de Vibo Valentia, com cerca de 892 habitantes. Estende-se por uma área de 6 km2, tendo uma densidade populacional de 149 hab/km2. Faz fronteira com Briatico, Drapia, Parghelia, Zambrone, Zungri.
Zambrone
Zambrone

Zambrone é uma comuna italiana da região da Calábria, província de Vibo Valentia, com cerca de 1.736 habitantes. Estende-se por uma área de 14 km2, tendo uma densidade populacional de 124 hab/km2. Faz fronteira com Briatico, Parghelia, Zaccanopoli.
Zagarise
Zagarise
Zagarise

Zagarise é uma comuna italiana da região da Calábria, província de Catanzaro, com cerca de 1.889 habitantes. Estende-se por uma área de 48 km2, tendo uma densidade populacional de 39 hab/km2. Faz fronteira com Albi, Magisano, Mesoraca (KR), Petronà, Sellia, Sellia Marina, Sersale, Soveria Simeri, Taverna.
Zagarolo
Zagarolo

Zagarolo é uma comuna italiana da região do Lácio, província de Roma, com cerca de 11.902 habitantes. Estende-se por uma área de 28 km2, tendo uma densidade populacional de 425 hab/km2. Faz fronteira com Gallicano nel Lazio, Monte Compatri, Palestrina, Roma, San Cesareo.
Zafferana Etnea
Zafferana Etnea

Zafferana Etnea é uma comuna italiana da região da Sicília, província de Catania, com cerca de 8.119 habitantes. Estende-se por uma área de 76 km2, tendo uma densidade populacional de 107 hab/km2. Faz fronteira com Aci Sant'Antonio, Acireale, Adrano, Belpasso, Biancavilla, Bronte, Castiglione di Sicilia, Giarre, Maletto, Milo, Nicolosi, Pedara, Randazzo, Sant'Alfio, Santa Venerina, Trecastagni, Viagrande.
Zapponeta
Zapponeta

Zapponeta é uma comuna italiana da região da Puglia, província de Foggia, com cerca de 3.013 habitantes. Estende-se por uma área de 40 km2, tendo uma densidade populacional de 75 hab/km2. Faz fronteira com Cerignola, Manfredonia, Margherita di Savoia, Trinitapoli.
Zanica
Zanica

Zanica é uma comuna italiana da região da Lombardia, província de Bérgamo, com cerca de 7.060 habitantes. Estende-se por uma área de 14 km2, tendo uma densidade populacional de 504 hab/km2. Faz fronteira com Azzano San Paolo, Cavernago, Comun Nuovo, Grassobbio, Orio al Serio, Stezzano, Urgnano.
Zandobbio
Zandobbio

Zandobbio é uma comuna italiana da região da Lombardia, província de Bérgamo, com cerca de 2.280 habitantes. Estende-se por uma área de 6 km2, tendo uma densidade populacional de 380 hab/km2. Faz fronteira com Credaro, Entratico, Foresto Sparso, Trescore Balneario, Villongo.
Zanè
Zanè

Zanè é uma comuna italiana da região do Vêneto, província de Vicenza, com cerca de 6.110 habitantes. Estende-se por uma área de 7 km2, tendo uma densidade populacional de 873 hab/km2. Faz fronteira com Carrè, Marano Vicentino, Piovene Rocchette, Santorso, Schio, Thiene, Zugliano.
Zenevredo

Zenevredo é uma comuna italiana da região da Lombardia, província de Pávia, com cerca de 453 habitantes. Estende-se por uma área de 5 km2, tendo uma densidade populacional de 91 hab/km2. Faz fronteira com Arena Po, Bosnasco, Montù Beccaria, Stradella.
Zelo Surrigone
Zelo Surrigone

Zelo Surrigone é uma comuna italiana da região da Lombardia, província de Milão, com cerca de 1.110 habitantes. Estende-se por uma área de 4 km2, tendo uma densidade populacional de 278 hab/km2. Faz fronteira com Vermezzo, Gudo Visconti, Morimondo.
Zeme

Zeme é uma comuna italiana da região da Lombardia, província de Pávia, com cerca de 1.190 habitantes. Estende-se por uma área de 25 km2, tendo uma densidade populacional de 48 hab/km2. Faz fronteira com Castello d'Agogna, Cozzo, Olevano di Lomellina, Sant'Angelo Lomellina, Valle Lomellina, Velezzo Lomellina.
Zelo Buon Persico
Zelo Buon Persico

Zelo Buon Persico é uma comuna italiana da região da Lombardia, província de Lodi, com cerca de 5.189 habitantes. Estende-se por uma área de 18 km2, tendo uma densidade populacional de 288 hab/km2. Faz fronteira com Merlino, Paullo (MI), Spino d'Adda (CR), Mulazzano, Cervignano d'Adda, Boffalora d'Adda, Galgagnano.

Zelbio
Zelbio

Zelbio é uma comuna italiana da região da Lombardia, província de Como, com cerca de 195 habitantes. Estende-se por uma área de 4 km2, tendo uma densidade populacional de 49 hab/km2. Faz fronteira com Bellagio, Lezzeno, Nesso, Sormano, Veleso.

Zeddiani
Zeddiani

População: 1.185 hab.
Densidade pop.: 108 hab/km2
Fronteiras: Baratili San Pietro, Oristano, San Vero Milis, Siamaggiore, Tramatza

Zeddiani é uma comuna italiana da região da Sardenha, província de Oristano, com cerca de 1.185 habitantes. Estende-se por uma área de 11 km2, tendo uma densidade populacional de 108 hab/km2. Faz fronteira com Baratili San Pietro, Oristano, San Vero Milis, Siamaggiore, Tramatza.

Zeccone
Zeccone

Zeccone é uma comuna italiana da região da Lombardia, província de Pávia, com cerca de 1.157 habitantes. Estende-se por uma área de 5 km2, tendo uma densidade populacional de 231 hab/km2. Faz fronteira com Bornasco, Giussago, San Genesio ed Uniti.


Ziano di Fiemme
Ziano di Fiemme
 Ziano di Fiemme

Ziano di Fiemme é uma cidade da província de Trento, com cerca de 1.534 habitantes. Estende-se por uma área de 35 km2, tendo uma densidade populacional de 44 hab/km2. Faz fronteira com Predazzo, Panchià, Canal San Bovo, Pieve Tesino.

Ziano Piacentino
 Ziano Piacentino
Ziano Piacentino

Ziano Piacentino é uma cidade província de Piacenza, com cerca de 2.639 habitantes. Estende-se por uma área de 32 km2, tendo uma densidade populacional de 82 hab/km2. Faz fronteira com Borgonovo Val Tidone, Castel San Giovanni, Nibbiano, Rovescala (PV), Santa Maria della Versa (PV).

Zibello
Zibello

Zibello é uma comuna italiana da região da Emília-Romanha, província de Parma, com cerca de 2.007 habitantes. Estende-se por uma área de 23 km2, tendo uma densidade populacional de 87 hab/km2. Faz fronteira com Busseto, Pieve d'Olmi (CR), Polesine Parmense, Roccabianca, San Daniele Po (CR), Soragna, Stagno Lombardo (CR).
Zibido San Giacomo
Zibido San Giacomo

Zibido San Giacomo é uma comuna italiana da região da Lombardia, província de Milão, com cerca de 5.413 habitantes. Estende-se por uma área de 24 km2, tendo uma densidade populacional de 226 hab/km2. Faz fronteira com Trezzano sul Naviglio, Buccinasco, Gaggiano, Assago, Rozzano, Noviglio, Basiglio, Lacchiarella, Binasco.
Zignago
Zignago

Zignago é uma comuna italiana da região da Ligúria, província da Spezia, com cerca de 515 habitantes. Estende-se por uma área de 27 km2, tendo uma densidade populacional de 19 hab/km2. Faz fronteira com Brugnato, Rocchetta di Vara, Sesta Godano, Zeri (MS).
Zimella
Zimella

Zimella é uma comuna italiana da região do Vêneto, província de Verona, com cerca de 4.333 habitantes. Estende-se por uma área de 20,08 km2, tendo uma densidade populacional de 217 hab/km2. Faz fronteira com Arcole, Cologna Veneta, Lonigo (VI), Veronella.
Zoagli
Zoagli
 Zoagli

Região: Ligúria
Província: Gênova
Coordenadas: 44º 20' NN, 9º 16' EE
Área: 7 km2
População: 2.412 hab.
Densidade pop.: 345 hab/km2
Fronteiras: Chiavari, Coreglia Ligure, Leivi, Rapallo, San Colombano Certénoli

Zoagli é uma comuna italiana da região da Ligúria, província de Génova, com cerca de 2.412 habitantes. Estende-se por uma área de 7 km2, tendo uma densidade populacional de 345 hab/km2. Faz fronteira com Chiavari, Coreglia Ligure, Leivi, Rapallo, San Colombano Certénoli.
Zocca
Zocca
Zocca

Região: Emília-Romanha
Província: Modena
Coordenadas: 44º 21' NN,1º 0' EE
Área: 69 km2
População: 4.640 hab.
Densidade pop.: 66 hab/km2
Fronteiras: Castel d'Aiano (BO), Castello di Serravalle (BO), Guiglia, Montese, Pavullo nel Frignano, Savigno (BO), Vergato (BO)

Zocca é uma comuna italiana da região da Emília-Romanha, província de Modena, com cerca de 4.640 habitantes. Estende-se por uma área de 69 km2, tendo uma densidade populacional de 66 hab/km2. Faz fronteira com Castel d'Aiano (BO), Castello di Serravalle (BO), Guiglia, Montese, Pavullo nel Frignano, Savigno (BO), Vergato (BO).


Zinasco
Zinasco

Zinasco é uma comuna italiana da região da Lombardia, província de Pávia, com cerca de 2.935 habitantes. Estende-se por uma área de 29 km2, tendo uma densidade populacional de 101 hab/km2. Faz fronteira com Bastida Pancarana, Carbonara al Ticino, Cava Manara, Cervesina, Corana, Dorno, Gropello Cairoli, Mezzana Rabattone, Pancarana, Pieve Albignola, Sommo, Villanova d'Ardenghi.


Zimone
Zimone
Zimone é uma comuna italiana da região do Piemonte, província de Biella, com cerca de 405 habitantes. Estende-se por uma área de 2 km2, tendo uma densidade populacional de 203 hab/km2. Faz fronteira com Cerrione, Magnano, Piverone (TO), Roppolo, Viverone.


Zoppè di Cadore
Zoppè di Cadore
Zoppè di Cadore

Zoppè di Cadore é uma comuna italiana da região do Vêneto, província de Belluno, com cerca de 303 habitantes. Estende-se por uma área de 4 km2, tendo uma densidade populacional de 76 hab/km2. Faz fronteira com Forno di Zoldo, Vodo Cadore, Zoldo Alto.
Zoppola
Zoppola

Zoppola é uma comuna italiana da região do Friuli-Venezia Giulia, província de Pordenone, com cerca de 8.233 habitantes. Estende-se por uma área de 45 km2, tendo uma densidade populacional de 183 hab/km2. Faz fronteira com Arzene, Casarsa della Delizia, Cordenons, Fiume Veneto, Pordenone, San Giorgio della Richinvelda.
Zone
Zone

Zone
Região: Lombardia
Província: Bréscia
Área: 19 km2
População: 1.1500 hab.
Densidade pop.: 60 hab/km2
Fronteiras: Marcheno, Marone, Pisogne, Tavernole sul Mella

Zone é uma comuna italiana da região da Lombardia, província de Bréscia, com cerca de 1.145 habitantes. Estende-se por uma área de 19 km2, tendo uma densidade populacional de 60 hab/km2. Faz fronteira com Marcheno, Marone, Pisogne, Tavernole sul Mella.
Zoldo Alto
 Zoldo Alto
Zoldo AltoZoldo Alto

Zoldo Alto é uma comuna italiana da região do Vêneto, província de Belluno, com cerca de 1.183 habitantes. Estende-se por uma área de 61 km2, tendo uma densidade populacional de 19 hab/km2. Faz fronteira com Agordo, Alleghe, Borca di Cadore, Forno di Zoldo, La Valle Agordina, Selva di Cadore, Taibon Agordino, Vodo Cadore, Zoppè di Cadore.
Zollino
Zollino

Zollino é uma comuna italiana da região da Puglia, província de Lecce, com cerca de 2.194 habitantes. Estende-se por uma área de 9 km2, tendo uma densidade populacional de 244 hab/km2. Faz fronteira com Calimera, Corigliano d'Otranto, Martano, Martignano, Soleto, Sternatia.
Zola Predosa
Zola Predosa

Zola Predosa é uma comuna italiana da região da Emília-Romanha, província de Bolonha, com cerca de 15.105 habitantes. Estende-se por uma área de 37 km2, tendo uma densidade populacional de 408 hab/km2. Faz fronteira com Anzola dell'Emilia, Bologna, Casalecchio di Reno, Crespellano, Monte San Pietro, Sasso Marconi.
Zogno
Zogno
Zogno

Zogno é uma comuna italiana da região da Lombardia, província de Bérgamo, com cerca de 9.026 habitantes. Estende-se por uma área de 34 km2, tendo uma densidade populacional de 265 hab/km2. Faz fronteira com Algua, Alzano Lombardo, Bracca, Brembilla, Costa di Serina, Nembro, Ponteranica, San Pellegrino Terme, Sedrina, Sorisole.
Zungri
Zungri

Zungri é uma comuna italiana da região da Calábria, província de Vibo Valentia, com cerca de 2.182 habitantes. Estende-se por uma área de 23 km2, tendo uma densidade populacional de 95 hab/km2. Faz fronteira com Briatico, Cessaniti, Drapia, Filandari, Rombiolo, Spilinga, Zaccanopoli.
Zumpano
Zumpano

Zumpano é uma comuna italiana da região da Calábria, província de Cosenza, com cerca de 1.846 habitantes. Estende-se por uma área de 8 km2, tendo uma densidade populacional de 231 hab/km2. Faz fronteira com Cosenza, Lappano, Rende, Rovito, San Pietro in Guarano.
Zungoli
Zungoli

Zungoli é uma comuna italiana da região da Campania, província de Avellino, com cerca de 1.432 habitantes. Estende-se por uma área de 19 km2, tendo uma densidade populacional de 75 hab/km2. Faz fronteira com Anzano di Puglia (FG), Ariano Irpino, Flumeri, Monteleone di Puglia (FG), San Sossio Baronia, Villanova del Battista.
Zumaglia
Zumaglia

Zumaglia é uma comuna italiana da região do Piemonte, província de Biella, com cerca de 1.073 habitantes. Estende-se por uma área de 2 km2, tendo uma densidade populacional de 537 hab/km2. Faz fronteira com Biella, Pettinengo, Ronco Biellese.
Zuglio
Zuglio

Zuglio é uma comuna italiana da região do Friuli-Venezia Giulia, província de Udine, com cerca de 641 habitantes. Estende-se por uma área de 8,31 km2, tendo uma densidade populacional de 80 hab/km2. Faz fronteira com Arta Terme, Lauco, Sutrio, Tolmezzo.
Zugliano
Zugliano

Zugliano é uma comuna italiana da região do Vêneto, província de Vicenza, com cerca de 6.105 habitantes. Estende-se por uma área de 13 km2, tendo uma densidade populacional de 470 hab/km2. Faz fronteira com Carrè, Fara Vicentino, Lugo di Vicenza, Sarcedo, Thiene, Zanè.

Almenno San Salvatore é uma cidade italiana da região da Lombardia, província de Bérgamo, com cerca de 5.679 habitantes. Estende-se por uma área de 4,75 km2, tendo uma densidade populacional de 1196 hab/km2. Faz fronteira com Almè, Almenno San Bartolomeo, Paladina, Strozza, Ubiale Clanezzo, Villa d'Almè.

Almenno San Salvatore
Almenno San Salvatore
Almenno San Salvatore
Almenno San Salvatore
Zambana
Zambana
Zambana
Zambana é uma comuna italiana da região do Trentino-Alto Ádige, província de Trento, com cerca de 1.585 habitantes. Estende-se por uma área de 11 km2, tendo uma densidade populacional de 144 hab/km2. Faz fronteira com Mezzolombardo, Fai della Paganella, Nave San Rocco, Lavis, Andalo, Terlago.




Zerbolò

Zerbolò
Zerbolò


Zerbolò é uma comuna italiana da região da Lombardia, província de Pávia, com cerca de 1.213 habitantes. Estende-se por uma área de 37 km2, tendo uma densidade populacional de 33 hab/km2. Faz fronteira com Bereguardo, Borgo San Siro, Carbonara al Ticino, Garlasco, Gropello Cairoli, Torre d'Isola, Villanova d'Ardenghi.




Zerbo

Zerbo
Zerbo
Zerbo é uma comuna italiana da região da Lombardia, província de Pávia, com cerca de 466 habitantes. Estende-se por uma área de 6 km2, tendo uma densidade populacional de 78 hab/km2. Faz fronteira com Arena Po, Costa de' Nobili, Pieve Porto Morone, San Zenone al Po.

Zerba

Zerba
Zerba
Zerba é uma comuna italiana da região da Emília-Romanha, província de Piacenza, com cerca de 140 habitantes. Estende-se por uma área de 25 km2, tendo uma densidade populacional de 6 hab/km2. Faz fronteira com Brallo di Pregola (PV), Cabella Ligure (AL), Cerignale, Fabbrica Curone (AL), Ottone, Santa Margherita di Staffora (PV).

Zero Branco

Zero Branco
Zero Branco
Zero Branco é uma comuna italiana da região do Vêneto, província de Treviso, com cerca de 8.565 habitantes. Estende-se por uma área de 26 km2, tendo uma densidade populacional de 329 hab/km2. Faz fronteira com Mogliano Veneto, Morgano, Piombino Dese (PD), Preganziol, Quinto di Treviso, Scorzè (VE), Trebaseleghe (PD), Treviso.

Zerfaliu

Zerfaliu
Zerfaliu
Zerfaliu é uma comuna italiana da região da Sardenha, província de Oristano, com cerca de 1.141 habitantes. Estende-se por uma área de 15 km2, tendo uma densidade populacional de 76 hab/km2. Faz fronteira com Ollastra, Paulilatino, Simaxis, Solarussa, Villanova Truschedu.

Zerfaliu
Zerfaliu

Zermeghedo

Zermeghedo
Zermeghedo
Zermeghedo é uma comuna italiana da região do Vêneto, província de Vicenza, com cerca de 1.234 habitantes. Estende-se por uma área de 2 km2, tendo uma densidade populacional de 617 hab/km2. Faz fronteira com Montebello Vicentino, Montecchio Maggiore, Montorso Vicentino.

Zeri

Zeri
Zeri
Zeri é uma comuna italiana da região da Toscana, província de Massa-Carrara, com cerca de 1.382 habitantes. Estende-se por uma área de 73 km2, tendo uma densidade populacional de 19 hab/km2. Faz fronteira com Albareto (PR), Mulazzo, Pontremoli, Rocchetta di Vara (SP), Sesta Godano (SP), Zignago (SP).

Zevio

Zevio
Zevio
Zevio é uma comuna italiana da região do Vêneto, província de Verona, com cerca de 12.033 habitantes. Estende-se por uma área de 55,02 km2, tendo uma densidade populacional de 219 hab/km2. Faz fronteira com Belfiore, Caldiero, Oppeano, Palù, Ronco all'Adige, San Giovanni Lupatoto, San Martino Buon Albergo.
www.megatimes.com.br
www.klimanaturali.org
Postagem Anterior Próxima Postagem